Páginas

A AFRONTA TE INCOMODA?



Você é constantemente afrontado pela em Jesus, por ser crente, ou por não querer agir e gostar daquilo que desagrada a Deus, pela maneira de falar e se comportar, tudo isto, incomoda as pessoas ao seu redor. Você é o considerado todo certinho, o dono da razão?
 
Fazer o que agrada a Deus, é andar na contra mão do mundo

Na época de Paulo, ele via as pessoas do "Caminho", como inimigo de Deus, e por isso as perseguia com muito zelo no que fazia, pois imaginava estar fazendo para Deus. Mas, no momento em que teve um encontro com Jesus (Ato dos Apóstolos 1.5), mudou completamente sua atitude, pois quem tem um encontro com Jesus nunca mais é o mesmo.

O que verdadeiramente me impactou foi a frase que li e dizia assim: 
Quem trata com desprezo e faz mal a pessoa que tentam ter uma vida correta nos caminhos de Deus, na verdade está perseguindo Jesus.

 Isto para tua vida tem que ter um significado muito forte, e é como Paulo dizia: 

"Fui crucificado com  Cristo. Assim já sou mais eu quem vive, mas Cristo vive em mim A vida que  agora vivo no corpo, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." Gálatas 2 .20
 
O que Paulo falou tem haver com você ? É você quem vive ou é Jesus que vive através de você?

Se assim for, a afronta que sofremos não mais é dirigida a mim ou a você, mas sim ao próprio Jesus, a luta não é mais sua, mas do próprio Deus que em você habita
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário